Srs,

Estou incluindo o conjunto de hotspots.

Fica pendente a informação referente ao tempo máximo de utilização, se
houver tag para identificar essa informação.

O processo está documentado em
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Recife/ConectaRecife

Como comentado, os pontos não são renderizados.

Obrigado a todos pelas dicas

Att,

Marcelo Pereira