Olá galera!

 Ando acompanhando vocês por aqui e parabenizo vocês pelo ótimo trabalho. Estou
tendo problemas com edições. Eu estava com um grande projeto que é editar a
minha cidade Vitória da Conquista e estava atualizando os limites municipais
que houveram modificações de um certo período passado pela SEI que fez um
grande trabalho a tempos para definir exatamente todos os limites municipais
onde entre eles o de Conquista já foi confirmado e definido por lei. Já fiz
varias melhorias para atualizar os limites aqui no OSM onde me deu muitas horas
de trabalho e estudos para confirmar o dados, mas existe algum editor que
desfez todas minhas edições pra colocar novamente os antigos limites. Fiz
novamente todas edições do zero. Estes últimos dias percebi que esta novamente
tudo desfeito. Estou com esse incomodo e gostaria da opinião de vocês.

Obrigado desde já.

Lucas Marques