Ótimo, Tarcisio, agradeço se conseguir estabelecer o contato.

A propósito: se algum mapeador experiente de São Carlos e região tiver um
tempo amanhã por volta das 14h para aparecer no ICMC-USP, seria uma ótima
oportunidade de falar um pouco sobre as convenções de mapeamento
brasileiras e tentar recrutar alguns novos mapeadores para o Brasil. Se
alguém quiser também fazer um webinar por skype também seria possível,
voluntários são bem vindos! ;-)