Marcio

Como o node e ligado diretamente com o relação com o papel admin_centre, não
mais tem necessidade de usar admin_level ou capital no node.

O que e certo e usar admin_center, e talvez também label no relação, so isso. o
tag admin_level não faz sentido no o node, e capital e evidente por o papel
admin_centre

Preciso ter bastante cuidado incluir o tag place nos relações de limites
administrativos, algum deles pode ser certo combinar com place (por exemplo no
estado) e outros não

Aun Johnsen