Até onde sei a google está mapeamento com base nas imagens de satélite e
ajuda dos dados do levantamento com lidar (Light Detection and Ranging )
que foi realizado em alguma cidades do mundo.

*[image: cropped-logo_512.png]*

*Narcélio de Sá*Mestre em Geografia - UFC
Coordenador da comunidade QGIS Brasil <http://www.qgisbrasil.org/>
www.narceliodesa.com
[image: Facebook]
<https://www.facebook.com/narceliodesa.geotecnologias> [image: