Hélio no exemplo que tu mandou a sobreposição dos edifício com as ruas pode
ser resultado da utilização de imagens não ortoretificadas. Dai o mapeador
usou o topo do prédio como referência e não a base.

*[image: cropped-logo_512.png]*

*Narcélio de Sá*Mestre em Geografia - UFC
Coordenador da comunidade QGIS Brasil <http://www.qgisbrasil.org/>
www.narceliodesa.com
[image: Facebook]
<https://www.facebook.com/narceliodesa.geotecnologias> [image: