Pessoal, bom dia.

Como conversado anteriormente, estou preparando o material com vistas à
proposta de importação dos dados de cartografia cedidos pela Prefeitura de
Porto Alegre (PMPA). Meu foco inicial é na importação dos prédios levantados e
mapeados pela PMPA.

Novamente agradecimento ao valioso auxílio do Nelson/naoliv na filtragem
inicial no QGIS.

Estou preparando esta página com descrição do andamento, para informação geral:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Importa%C3%A7%C3%A3o_de_Dados_de_Cartografia_da_Prefeitura_de_Porto_Alegre_(PMPA)_-_RS

Estou procedendo uma verificação geral do material. Creio que leva algum tempo
para verificar suficientemente. Possibilidade de importação somente depois
disto. Desenvolvo nos tempos de disponibilidade. Penso que inicialmente leve
umas 2 semanas.

Quaisquer questões, só comunicar. Pode ser por aqui também para registro.

Saudações,