Para se achar o que divide um município, distrito, bairro ou qualquer
outro nível administrativo, há sempre a opção de observar as
delimitações censitárias, pois estas obedecem a delimitação daquelas.

Delimitação censitária disponível em
http://www.censo2010.ibge.gov.br/sinopseporsetores/?nivel=st com as
configurações que recomendo:
1. Selecionar Setor > Estado > Município > Sinopse do Censo 2010 > Razão de Sexo
2. Vai gerar as delimitações sobre um mapa do google de fundo.
Seleciona o setor de interesse. Vai abrir um popup no mapa. Por último
neste popup, selecionar a aba "dados adicionais" - nele está descrito
toda a delimitação do setor censitário.

No caso específico da delimitação em questão, eu entendi que a divisa
a partir da Avenida Getúlio Vargas é: Avenida Luis Pasteur >  Rodovia
Mário Quintana > (descontinuação da) Avenida Luis Pasteur
Pelo fato da Av L P ter esta descontinuação, Imagino que a Rod M.Q.
foi implantada sobrepondo trecho da primeira.

Só que há um porém: O IBGE, para facilitar o trabalho do recenseador,
nessas regiões que a divisa corta casas, mudar a delimitação para
facilitar o trabalho. Eu tenho certeza que isso ocorre dentro dos
municípios, mas creio que em limites municipais eles tomam o cuidado
de respeitar a delimitação.