Pessoal,

O que usar em conjunto com amenity=police para caracterizar de forma
padronizada um posto de polícia rodoviária, seja federal, estadual ou
municipal? A ideia é diferenciar de outros postos policiais não associados
a trânsito, tipo delegacias de polícia, etc.

Tenho visto bastante o uso da tag name com o "nome" "Polícia Rodoviária
...". Embora ajude na caracterização, e tenho usado isso na extração de
alertas para GPS,  não me parece certo já que não é o nome propriamente
dito do posto.

O que acham de usar "operator" para indicar quem opera o posto e aí colocar
"Polícia Rodoviária Federal|Estadual|Municipal"?

Outras formas, sugestões? Opiniões?

Abraços,
--
Fidelis Assis