Bom, tem o custo da máquina, sala, refrigeração, eletricidade. E tem o
custo humano, tempo de instalação etc.

Só de eletricidade, uma máquina mediana com 4 núcleos, rodando 24/7, vai
dar um 200 a 300 reais por mês, fora o consumo do ar-condicionado. Se for
alugar uma máquina em algum serviço tipo amazon também não sai barato.

Enfim, faz as contas e veja se compensa. Se a idéia é aprender a dominar a
tecnologia toda destes tipo de serviço, aí talvez sim. Mas se é só para
dispor dos tiles do OSM eu penso que não.

Veja também qual o seu volume de utilização do serviço, às vezes você até
cai na faixa gratuita do mapbox.

abraço

Gerald