Prezados,

Boa Noite

Estamos atualizando e sincronizando nossa mídias  e redes sociais e nossa
propriedade "Cachoeira Sonho Meu".

Notamos que foi criado indevidamente essa marcação no Instagram e Facebook
com a localização do propriedade e um lugar totalmente errada, mais
precisamente em Taguatinga - DF (QNE 7).

Se fizerem qualquer menção em uma das redes sociais, constatarão tal erro,
somente mencionando a marcação (chek in) como "Cachoeira Sonho Meu".

Gostaríamos que fossem corrigido e excluído o referido chek-in, para que
pudéssemos fazer na localização correta.

Se usarem o google maps e google e pedirem para localizar "Pousada
Cachoeira Sonho Meu" verificarão a exata e correta localização.

Certo de sua compreensão aguardamos e estamos a disposição para quaisquer
esclarecimentos.

Atenciosamente

--
=====><