Ricardo boa tarde,

Seu problema esta na inserção do cep ( 25685261 ) na pesquisa, o osm tem uma
base de CEPs muito menor cadastrada.

Faça a pesquisa por: Rua José Bonifácio, 100 Petropolis RJ e o logradouro será
encontrado.

Você vai perceber que neste caso por exemplo o CEP desta rua não esta
codificado, não que isso fosse fazer diferença na sua pesquisa.

Nunca inclua o CEP na pesquisa.

Atenciosamente

cid:AEB89D39-0ED3-48AF-9EB7-EF84C2B4BC40

Reinaldo Neves

Equação Informática

☎: (11) 3221-3722

✉:  <mailto:rne...@equacao.com.br> rne...@equacao.com.br