Boa Tarde Ricardo.

Fazendo uma pesquisa com os dados que você passou aqui na lista percebi que
esse endereço existe porém não está com esse CEP que você fez a pesquisa,
se você tirar o CEP da pesquisa voce vai conseguir pesquisar a rua que
deseja, isso porque qualquer pesquisa precisa está com os dados corretos
porque se não da erro e com o Não vai conseguir pesquisar o endereço.

 você pode fazer a pesquisa com o endereço, bairro e cidade e tirar o
número da casa e o CEP.

Para pesquisar o número correto da casa, edifício ou loja os dados precisam
está no OSM para poder pesquisar corretamente.

Então esse modelo de pesquisa serve para quiser rua, avenida, beco e etc.

Tente fazer a pesquisa somente com o endereço da rua, bairro e cidade e
você vai ver o endereço da Rua no OSM.

O CEP que está nessa rua e outro e precisa ver se realmente e esse CEP
mesmo, pois uma parte da rua está um CEP e a outra parte da rua está com
outro CEP.

Algum mapeados do Rio que conhece a região poderia lhe ajudar a concertar o
CEP ou falar se e realmente o CEP que está lá e esse mesmo.

Bom final de semana a todos.

Raphael de Assis
RECIFE/PE.