Nem tudo no banco de dados é renderizado ou passível de ser encontrado por meio do campo de busca no site openstreetmap.org. É sua aplicação que deve se adequar à como os dados são tagueados, não o contrário.

Você pode gerar mapas personalizados utilizando, por exemplo, uMap. A forma adequada é utilizando a tag power=pole e seus complementos e colocando código na tag ref.

https://umap.openstreetmap.fr/en/

https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:power%3Dpole

https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:transformer

https://www.openstreetmap.org/node/5483547667