Muito obrigado pelos esclarecimentos Jorge! Agora eu e muitos utilizadores
aqui da lista já sabemos como fazer nestes casos. Já adicionei este email
aos favoritos.

Se não tens lugar marcado para jantar na Figueira da Foz, aconselho um sitio
que fui este fim de semana e adicionei no OM (foi ao adicionar este POI que
reparei que os restaurantes tinham desaparecido).

Cantina San Lorenzo, na rua de são lourenço. É um restaurante mexicano com
alguns anos (caso seja da tua preferência), muito acolhedor com boa comida e
excelentes margaritas.

Por acaso um amigo meu faz anos no dia 30 já me convidou para irmos à
figueira. Quem sabe nos possamos cruzar sem saber. :)

Cumprimentos