Faço das minhas palavras as do Nelson. Infelizmente não sou de perto do
Porto, mas apelo a todos dessa zona se puderem tentem acolhê-lo bem.  O
Zverik é um membro reputado da comunidade russa, segue o Link do fast CV
dele:

http://ilya.zverev.info/about.html

 Eu ponho-me sempre na pele de quem viaja, quando viajo para outro país
gosto sempre de ser bem recebido e, é sempre um bom contacto para o futuro
(nunca se sabe)! Meia hora do nosso tempo para um café, pode não fazer
muita diferença para nós, mas faz de certeza toda a diferença para quem
estamos a dedicar esse tempo.