Fui contactado pela Joana e achei por bem partilhar aqui caso algum de vós
queira também partilhar a vossa experiência no OSM para o projeto de
investigação. Contactem-na.

"Boa tarde,

O meu nome é Joana Pereira e sou professora e investigadora na área das
comunidades virtuais na Leeds University Business School, no Reino Unido.
Estou a iniciar agora um projecto de investigação sobre o OpenStreetMap com
o objectivo de perceber como operam as comunidades online.

Nesta fase estou a entrevistar alguns dos membros da OSM Portugal. As
entrevistas poderão ser feitas por skype e em media duram 50 minutos. Caso
tenham disponibilidade para participar no estudo, por favor contactem-me
para o email j.pere...@leeds.ac.uk.

Agradeço deste já a vossa atenção.

Cumprimentos,

Joana Pereira"