Olá
Está como está, porque o rio Tejo desde a fronteira e o respectivo estuario
foram por mim actualizados há uns anos, com  os "vicios" de mapear para os
Garmin, ou seja areas de poligonos fechados nao podendo exceder 2000 e tal
pontos. Por outro lado nao utilizei relações  para permitir que recem chegados
pudessem modificar facilmente os contornos, sem danificar todo o "edificio". A
linha de costa que na altura existia não representava o estuario com um minimo
de fiabilidade e para facilitar o trabalho desenhei-a onde ainda hoje se
encontra.
Tanto quanto me lembro, coloquei a linha de costa a contornar a embocadura do
Tejo até à  ponte 25/4.
Posteriormente, o estuario tem vindo a ser aperfeiçoado, com trabalhos entre
outros do Reino Baptista (mouchões) e o teu mais recente da ilha do Rato.
Estou a escrever de "cor" pois no local onde me encontro não tenho acesso a pc.
Como intervi muito nas rias de Aveiro e Formosa não me lembro agora como estao
mapeadas mas acho que tiveram tratamentos diferentes quanto à  linha de costa
Cumprimentos
TL

 TopoLusitania