Eu gosto demais desta coleção, ouvir, por exemplo, a Zezé Motta cantando "Chica da Silva" no CD do Salgueiro é legal demais, além de ter vivido a Chica da Silva no cinema, a Zezé canta legal pra caramba!!!! A Beth Carvalho cantando "O Mundo encantado de Monteiro Lobato" no CD da Mangueira então, nem se fala, é lindo de morrer, putz, impressionante como já tivemos belíssimos sambas-enredos ao longo da história.
valeu!
Eduardo Martins

----- Original Message ----- From: "Pedro Rey Suarez" <[EMAIL PROTECTED]>

E esse CD da Sony, produzido pelo Rildo Hora (que por sinal eu assisti ao show dele aqui no Clube do Choro em Brasília - ele tocando com o filho, pianista), deve ser gravação em estúdio, não é? Se for, não quero ao momento.

Para CANCELAR sua assinatura:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Para ASSINAR esta lista:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Antes de escrever, leia  as regras de ETIQUETA:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/netiqueta

Responder a