Célio, você não entendeu !!! Fiz apenas uma piada com o pagode mauricinho dos anos 90 e não com o jazz e com a bossa, só usei o nome dos dois pra poder dar o nome "jossa", pois é examente isso que eu acho que é esse pagode dos anos 90, uma jossa. Nada contra o jazz e nada contra a bossa. Take it easy my brother Charles, take it easy meu irmão de cor. Se ter essa opinião sobre este pagode medonho dos anos 90 é ser sectário, assumo a pecha com orgulho. E os sinas não são risadinhas, são emoticons. Por que não teria coragem de falar da bossa nova? A bossa nova é um samba se masturbando na frente do espelho e fantasiando que é jazz :-) :-) :-) Não se irrite, é só mais uma piada !!!!!!!!!!! "...o pato vem cantando alegremente, cuem cuem..."
abraço,
Eduardo Martins

----- Original Message ----- From: "Célio Mattos" <[EMAIL PROTECTED]>

Eu estou aqui seguindo a discussão... mas, caro Eduardo, não entendi essa de
jazz + bossa = Jossa.

Se você puder explicar melhor, seria bom... Mas na verdade creio que você
tecla muito rápido e é muitíssimo sectarista, você acaba de tocar em dois
gêneros musicais da maior importância, o jazz e a bossa nova, em geral a
mistura desses dois gêneros (vide Getz & Jobim) só dá maravilhas musicais,
então chamar isso de "bosta" (palavra sugerida na sua mensagem, mas que,
creio eu, você não teve coragem de especificar) é um tanto quanto exagerado.
E ainda coloca essas risadinhas ridículas ( :-) ) etc.

Um Mi bemol,

Para CANCELAR sua assinatura:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Para ASSINAR esta lista:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Antes de escrever, leia  as regras de ETIQUETA:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/netiqueta

Responder a