De: Marília de Carvalho <mariliadecarva...@gmail.com>
Assunto: [S-C] Ivone Lara - Mulheres Brasileiras
Para: "Tribuna" <tribuna@samba-choro.com.br>
Data: Terça-feira, 16 de Março de 2010, 14:13

Fiquei sabendo que a Dona Ivone Lara participará de um projeto denominado
"Mulheres Brasileiras", com passagem por Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belo
Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Não tenho muitas informações. Até onde sei o projeto teria também outros nomes
mais pop's, como Vanessa da Mata.

Que tipo de show será? Será em março, mês das mulheres? A Ivone estará em todos?

Muitas perguntas aguardando ansiomente pelas respostas...

--
Marília de Carvalho

-----Anexo incorporado-----