De: Ed Carlos Carvalho <edinho.carva...@hotmail.com>
Assunto: Re: [S-C] Res: Martinho da Vila resgata a obra de Noel Rosa(JB Online)
Para: tribuna@samba-choro.com.br
Data: Quinta-feira, 13 de Maio de 2010, 13:27

Eduardo,

Me deculpe, mas para mim se vendeu sim.

O que me irrita nos artistas é justamente esta "reformulada" que eles tem de
dar na carreira pra se manterem (ricos).

Ele na minha opinião não precisava fazer isso, assim como outros artistas.

Me aponte um disco ruim do Paulinho da Viola, por exemplo. Não há, existem uns
melhores que outros sim isso é normal.

Mas todos têm o um alto padrão de qualidade, nos arranjos, repertório e etc...

Me aponte um disco ruim da Cristina Buarque. Essas sim são pessoas que tem como
prioridade, manter a qualidade do trabalho e não a conta bancária.

Esse negócio de se reformular pra ser aceito não tá com nada.

O cara tem que ser autêntico e pronto.

Um abraço

Edinho - Mauá

*****************************************************************************************************************
> From: edusim...@gmail.com
> To: edinho.carva...@hotmail.com; tribuna@samba-choro.com.br
> Date: Thu, 13 May 2010 12:00:03 -0300
> Subject: Re: [S-C] Res: Martinho da Vila resgata a obra de Noel Rosa(JB
> Online)
>
> Edinho, com a onda do pagode mauricinho explodindo nos anos 90, o Martinho
> da Vila precisou dar uma reformulada na carreira pra continuar em evidência
> e é neste contexto que se encaixam "Mulheres" e outros sucessos mais,
> digamos, românticos, mas mesmo nesta fase o Martinho não "se vendeu",
> [...]

POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER
AQUI.

-----Anexo incorporado-----