Leonardo, já presenciei uns 7 shows dela. Vi as apresentações dos discos
anteriores e algumas participações em outros shows. Ela é muito sem sal.

Na primeira oportunidade vou ver esse show mais recente com o maior prazer,
ainda mais pela presença do Madeira Brasil. Mas já vou sabendo o que me
espera. Tomara que ela me surpreenda.

Aquele abraço,
Gabriel Gomes