Caro Waldemar, estava olhando aqui nos arquivos da Tribuna. Você sempre
responde sem copiar o e-mail da Tribuna. Assim fica difícil ter voz mesmo,
ninguém recebe suas mensagens.
Lembre de usar sempre a opção "Responder a todos" do seu e-mail quando for
responder alguma mensagem da Tribuna.

Aquele abraço,
Gabriel Gomes