êeeepa.....

Alguém aí viu que tratava-se de ironia? Xiste?

Alguém aí já contou uma piada de bicha algum dia? Ou já riu de uma? Ou será
que detonou quem estava contando?

Ah...para...

Se existe alguém com homofbia zero aqui sou eu.

Quem me conhece sabe muito bem do que estou falando. Pelos parentes próximos
e amigos bem chegados que possuo.

Ninguém conseguiu entender o que eu disse.

Lobão vai cantar no centro da bulimia nacional, do preconceito contra os
gordos, do consumismo, da futilidade...

Esses valores podres da sociedade ele não critica, né? Mas o fato de alguns
chorões serem funcionários públicos é motivo de ira.

Pelamordideus, né?

Bye