________________________________
De: ary marcos pero gonçalves da motta <arymarcosmo...@yahoo.com.br>
Para: Luiz Fernando <luiz...@hotmail.com>
Cc: papodebutiq...@yahoogrupos.com.br; Rosa & Haroldo <rosaeharo...@oi.com.br>;
"tribuna@samba-choro.com.br" <tribuna@samba-choro.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2011 11:03:05
Assunto: [S-C] Res: (sem assunto)

Muito bom Luiz, é esse o sentimento que tenho tambem. Noutro dia tentando
explicar isso, fiz uma analogia destes "news Sambistas" com os leitores de
Orelha de capa de livro, que vai até a livraria, lê as orelhas da capa e
pronto,
já é um profundo conhecedor de qualquer obra.

Abs

Ary