Compilando e comentando:

- Maria Rita é uma cantora de muitos talentos. Brilhou mais nos dois
primeiros trabalhos, mas tem muita coisa boa pra mostrar. Sua interpretação
para "Caminho das Águas" é impecável do ponto de vista técnico e na dose
certa de emoção, só pra citar um exemplo.

- Maria Rita é cantora e não tem culpa de ter tido a mãe que teve. Adora
cantar e muitas pessoas adoram vê-la e ouvi-la nos palcos desse país. Tem o
direito de cantar e poderia ser trilionária com música como Joelma e
Ximbinha, mas preferiu suar pra ganhar dinheiro cantando as músicas que
gosta, que não costumam ter apelo popular.

- O samba Coração em Desalinho ficou meio xoxo mesmo, mas ainda asssim é uma
boa canção. Nos anos 90 a novela da Globo tinha uma lambada composta por
Beto Barbosa na abertura cantada pelo Magal. Deve ter gente que prefere
Magal e Beto Barbosa a Monarco e Maria Rita. Eu prefiro Maria Rita e vejo um
avanço extraordinário nesse quesito.

- No mais, a trilha da novela parece ser de muito bom gosto. Pelo pouco que
vi, ouvi a deliciosa "Senza Fine" e "20 anos blues", com Elis. Diamante
puro.

O resto, como vem sendo o praxe por aqui, é puro preconceito nefelibata. E
dos mais escrotos.

Abs,

Eugenio