Gabriel,

Ela canta samba se ela quiser. Você ouve se quiser. Se ela quisesse ganhar
dinheiro mesmo cantava axé, que vende zilhões de vezes mais do que samba. O
disco de sambas não foi o 2° da carreira dela. Aliás o disco "Segundo" é o
melhor da carreira dela, com a brilhante interpretação de "Caminho das
Águas", que pelo visto você não conhece. Esse tem ainda uma canção que ficou
sensacional na voz dela, inédita do Jorge Drexler ( que eu gosto muito),
chamada "Mal Intento". Vale a pena ouvir, mas você parece ter uma opinião já
determinada a respeito da moça.

O disco de samba tem bons e maus momentos. "O Homem Falou", gravada com a
Velha Guarda da Portela, ficou muito legal.

A péssima impressão que me passa dessa discussão é que Maria Rita é um
objeto de ódio muito mais forte do que, por exemplo, Joelma e Ximbinha ou
"Sorriso Maroto".

É isso: Sorriso Maroto, na opinião tosca de muitos aqui, maltrata menos o
samba do que a Maria Rita.

No mais da vezes, a crítica aqui é só mesmo pra marcar posição. Pra
continuar se mostrando como o portadores da lanterna na popa, com seus
góstos sofisticados e superiores ao da gentalha que vocês insistem em
iluminar à distância.

Abs,

Eugenio