Pois é,

Concordo com essas repetições ano-a-ano das tais cartas-marcadas, das GRES
S/A, blá-blá-blá...Mas eu assisti todos os desfiles este ano e achei o da
Beija Flor impecável, com um olha rmuito mais clorido e surreal sobre a
biografia do Rei doq ue se podia supor, pra quem esperava um desfile cheio
de referências óbvias e maneirísticas de algumas canções.

Uma vitória da Beija-Flor seria justíssima. Aliás, do ponto de vista
técnico, eu não vejo onde a escola de Nilópolis possa perder pontos.

abs