Fumaça,

Se projetos como este contemplassem, no passado, estrelas da MPB como
Emilinha, Marlene, Zezé Gonzaga, Alaíde Costa, Elizeth ou Araci de Almeida
(que acabou por se tornar um bizarro personagem de programa de calouros pra
sobreviver) estas jóias da MPB poderiam ter tido um fim de carreira mais
justo e digno de sua importância para cultura nacional.

Acho justíssimo que Bethania receba 1.000 reais para declamar cada poema. E
ponto final.

Em 20 de março de 2011 09:27, Jose Waldemar M. Genro <fucalima2...@globo.com