Ary,

Seu sectarismo é uma nau sem rumo. Nada acrescenta para nossa cultura. Você
ainda divide o mundo entre anjos e demônios, acredita nessa tolice de um
megacapialismo que a todo momento opera todos os desscalabros para destuir a
arte popular. Acredita que o povo ( o mesmo povo que produz a arte que você
diz amar) é facilmente manipulável pelas garras ambiciosas da nefasta
Indústria cultural e precisa de salvadoras vanguardas ou trincheiras de
resistência cultural comandadas pela "gente do bem", você e os outros
pretensiosos de igual quilate, no caso.

Você é tremendamente preconceituoso em matéria de música( o seu conceito a
respeito de qualquer ser que faz sucesso nesse país, como Roberto Carlos ou
Arlindo Cruz é uma amostra deslavada de esnobismo estético); seu purismo é
de uma ingenuidade vergonhosa. Vive num arremedo de proto-maísmo cultural,
um lamentável e tardio subproduto da Guerra Fria.