Vini,

[ Mas a Regina Casé está a serviço do capital, do fordismo cultural, da
maléfica indústria do entretenimento. Ela mora numa cobertura em São
Conrado. por isso odeia o povo e tudo que ela faz é uma ação programada, um
truque para iludir as massas ignaras, escravizá-las à programação
pasteurizada da Vênus Platinada, doutrinando e domesticando a massa. Tudo
isso não passa de uma armadilha do nefasto capitalismo contra a Instituição
Samba, que é a expressão maior da resistência cultural de nosso povo ante à
dominação Ianque e o servilismo ao Showbusiness em larga escala. Está na
cara que se não fosse branco, magro, bonito e saradão Arlindo Cruz não faria
todo esse sucesso.]

Abs,

Eugenio