Butequeiro, @migos, Tribuneiros de todas as castas, finalmente hoje consegui
por a Radio do Alambique no Ar. PQP! Tá complicado manter a coisa mas vamos em
frente o Samba merece este esforço.
Bom, o site está de cara nova, já coloquei algumas coisinhas lá e com o passar
dos dias vou atualizando. O Importante é que tem muita interatividade e por
isso usem e abusem. Tem espaço para chat ( vou criar os horarios para tal),
mensagens , pedidos de musicas ( façam suas seleções com até 30 sambas que nos
sabados eu toco totalmente personalizado). Tem uns negocios legais no site.
Voltou o nome da musica que toca no momento agora na mesma página. A partir de
sabado serão 24 horas ininterruptas de Sambas e Choros de segunda a segunda
feira ( O acervo é razoavel, tem 525 horas ininterruptas de músicas sem
repetições. A ideia é crescer sempre. Sempre que algo novo aparecer por aí, o
Alambique estará atualizando o acervo)

Estou feliz que O Alambique voltou e espero que não se vá mais.

Apareçam para sorvermos umas.

www.sambadealambique.com.br

Ary