Deu até vontade de voltar a estudar lá.
E pensar que na minha época as aulas eram em uma sala improvisada no
subsolo do então abandonado Centro de Convenções, sem estrutura nenhuma e
os professores e alunos mesmo assim davam um jeito de ensinar, aprender,
estudar, tocar, etc. Depois com a reforma do espaço, mudamos para o
barracão de madeirite com teto de amianto, tudo meio improvisado como o
choro tradicional deve ser. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso e
tenho certeza que as futuras gerações de choro estão garantidas por muitos
séculos.

Aquele abraço,
Gabriel Gomes