E tu acha que não teve essa briga?
Decerto Sinhô era muito amigo de Donga, Heitor dos Prazeres.
Decerto Donga era muito amigo de Ismael Silva.
Mas as interferências dessas pessoas no samba não foram a esmo.

Isso, EuGÊNIO. Vamos bater na mesma tecla de novo. Vamos permitir que façam
interferências de qualquer tipo na nossa cultura. Sem qualquer critério.
Vamos esquecer a briga que Candeia teve durante anos contra essas
deturpações na nossa música.
Aliás. Quem foi Candeia? Nem lembro mais.
É daquela música "incandeia incandeia" do Zeca, né?

Não to sendo contra o nome do Chico Buarque. Só não reconheço nele nada de
relevante para o choro para ser homenageado pelo Clube do Choro.

Felicidades, um forte abraço e um grande beijo.

Artur de Bem
(48) 9969-0311
http://arturdebem.blogspot.com

E o povo continua cantando: "Foi em Diamantina / Onde nasceu JK / Que a
Princesa Leopoldina / Arresolveu se casá..." (Sérgio Porto)