|
Tenho acompanhado essa discussão mas somente agora me animei a escrever.
Minha opinião sobre o Dr. Yves Gandra é a mesma, ou seja, ele emite o parecer que o cliente quer. É incrivel a desfaçatez com que muda de opinião à proporção dos $$$ que recebe do cliente. Não gosto de pessoas que tenham esse caráter, digamos, maleável (para não dizer outra coisa). Parabéns, doutor Celso F. Rocca. Luis Eduardo Pontes
PS: Quem quiser pode mandar prá ele esta mensagem. Não tô nem aí. [EMAIL PROTECTED] wrote: Mantenho minha posição, com firmeza.Não creio que o dr. Yves (sem desmerecê-lo, repito) seja melhor do que eu. Pode ter mais experiência (e tem, com certeza), mas fico com meus pareceres e com minha posição.Não concordo com pareceristas que têm a opinião do cliente...Ponto final, mesmo podendo parecer mau educado.Abraços respeitosos, humildes e dignos de um simples Advogado do interior do Estado de São Paulo.------------------------------ Endere�os da lista: Para entrar: [EMAIL PROTECTED] Para sair: [EMAIL PROTECTED] ------------------------------
| ||||||||

