Boa noite!

Também tenho problemas com o Openmailbox. Já há algumas semanas que tem andado estranho. Hoje mesmo fiz um teste oficial para medir o tempo que levava a receber um email. Pedi para me enviarem um email e isso foi às 12:28 do dia 8 de Fevereiro. Só recebi hoje às 00:27 (do dia 9 de Fevereiro...). O serviço Openmailbox está uma grande porcaria! Não sei porque demoram tanto para receber nem para enviar. Eu fiz doações ao Openmailbox mas já não volto a dar mais dinheiro. Não vou pagar por um serviço extremamente defeituoso.
Excluindo Openmailbox, que outros serviços há que sejam bons?
Eu estive vários serviços de email:

K9 Mail --> Eu não uso Android. Só uso computador... Uma pena!

https://vfemail.net/ ? VFEMAIL? Alguém conhece?

E que tal SAFEMAIL? https://orange.safe-mail.net/cgi-bin/Safe-mail.net/gate/N1O-589b11e9-348fa290

Estive a ver também o KOLAB mas esse é pago.

https://kolabnow.com/cockpit/signup/

Mensalidade EUR estimate: € 4.28 por mês...

Se alguém me sugerir uma opção melhor eu agradeço. Muito obrigado a todos :)

Responder a