If Google translated your text correctly I understand you to be asking if
the deprecation of BasicAuth in June will affect your use of
non-authenticated timeline API methods. The answer would be no.
Non-authenticated timelines will remain accessible without authentication.

Se o Google traduziu o texto corretamente eu entendo que você esteja
perguntando se a desaprovação de BasicAuth de Junho, irá afectar a sua
utilização de métodos não-autenticadas cronograma API. A resposta seria não.
Linha do tempo não-autenticadas permanecerá acessível sem autenticação.

Traduzido usando http://translate.google.com/

Abraham