Pessoal,

Estou tentando instalar o wine, porem sempre esbarro em algum erro, por exemplo 
:

1 - baixei a versão para ubunti que consta no site oficial winehq.com

2 - verifiquei pelo site do Frankś corner que apenas tendo o wine 
instalado (sem precisar do winetools ou sidenet (apesar de ser mais facil por 
este auxiliares , nunca consegui, pois sempre ocorre um erro) :

Ex : no sidenet eu escolho a opção para baixar só o ie e depois que baixa todo 
o arquivo do windows update, o instrtaldor termina e pede para rebootar a 
maquina como no windows, então dou ok e nao sai mais disso.

no Winetools sigo todos os passos, consigo baixar inclusive o dcom98, porem na 
hora de instalar da pau, e a instalação faha e eu não não consigo fazer mais 
m..... nenhuma :O(........ ele informa que necessita dos componentes 
necessaŕios e tals......
 
Bom pelo site do Franks Corner = http://frankscorner.org/index.php?p=ie6

ele informa que após instalar o wine, os programas dcom98 e ie6setup preciso 
apenas executar os comandos :

INEDLLOVERRIDES="ole32=n" wine dcom98.exe -> este eu consegui instalar

WINEDLLOVERRIDES="advpack=n" wine ie6setup.exe -> este informa que eu não tenho 
os componentes e tals e não consigo, ele chega ate o ponto de pedir para baixar 
mas informa os mesmo erros.

Já vi o tutorial do carlos morimoto no guia do hardware, mas mesmo seguindo a 
risca da pau.

Aversão do wine do ubuntu que eu baixo é a Wine 20050725. Padrão que e baixado 
pelo apt-get.

Peço uma ajuda de alguem por favor.............

Agradeço muito a atenção de quem puder me ajudar, Obrigado........





                
---------------------------------
 Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a