Pessoal, Estou tentando instalar o wine, porem sempre esbarro em algum erro, por exemplo :
1 - baixei a versão para ubunti que consta no site oficial winehq.com 2 - verifiquei pelo site do Frankś corner que apenas tendo o wine instalado (sem precisar do winetools ou sidenet (apesar de ser mais facil por este auxiliares , nunca consegui, pois sempre ocorre um erro) : Ex : no sidenet eu escolho a opção para baixar só o ie e depois que baixa todo o arquivo do windows update, o instrtaldor termina e pede para rebootar a maquina como no windows, então dou ok e nao sai mais disso. no Winetools sigo todos os passos, consigo baixar inclusive o dcom98, porem na hora de instalar da pau, e a instalação faha e eu não não consigo fazer mais m..... nenhuma :O(........ ele informa que necessita dos componentes necessaŕios e tals...... Bom pelo site do Franks Corner = http://frankscorner.org/index.php?p=ie6 ele informa que após instalar o wine, os programas dcom98 e ie6setup preciso apenas executar os comandos : INEDLLOVERRIDES="ole32=n" wine dcom98.exe -> este eu consegui instalar WINEDLLOVERRIDES="advpack=n" wine ie6setup.exe -> este informa que eu não tenho os componentes e tals e não consigo, ele chega ate o ponto de pedir para baixar mas informa os mesmo erros. Já vi o tutorial do carlos morimoto no guia do hardware, mas mesmo seguindo a risca da pau. Aversão do wine do ubuntu que eu baixo é a Wine 20050725. Padrão que e baixado pelo apt-get. Peço uma ajuda de alguem por favor............. Agradeço muito a atenção de quem puder me ajudar, Obrigado........ --------------------------------- Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

