Eu tenho um PowerMac G4 rodando o Tiger em um HD. O outro HD que tenho na maquina eh para backup. Eu gostaria de instalar o Ubuntu nesse segundo HD e deixar o primeiro com o Tiger. So que rodei o CD de instalacao e nao encontrei opcao para escolher o HD e fiquei com medo de apagar o OSX do HD principal. Como faco isso?
-- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

