Eu tenho um PowerMac G4 rodando o Tiger em um HD. O outro HD que tenho na
maquina eh para backup.
Eu gostaria de instalar o Ubuntu nesse segundo HD e deixar o primeiro com o
Tiger.
So que rodei o CD de instalacao e nao encontrei opcao para escolher o HD e
fiquei com medo de apagar o OSX do HD principal.
Como faco isso?


-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a