Cara, eu estou começando a estudar pelo focalinux, e também tem um material
legal na pagina da IBM, esse material é bom também é do cara que criou o
gnu. bom espero ter te ajudado, boa sorte com os estudos!!!!

Em 05/04/06, zozu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Olá caros colegas,
>
>
>   Gostaria de agradecer a ajuda que venho recebendo de vcs e queria expor
> algumas duvidas:
>
> - Quais as qualificações necessarias para fazer a certificação LPI 1?;
>
> -Onde posso fazer essa certificação e onde posso fazer alguma preparaçao?;
>
> - Conforme me foi indicado consultei o guia focalinux e achei muito
> interessante e esclarecedor seu conteudo, será que dá pra estudar pra LPI
> 1
> por ele??
>
>
>
>
>                           desde já agradeço,
>
>
>
>
>                                             Andson Bruno N. Santos
>
>
>
>
> --
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> www.ubuntu-br.org
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
>
>
--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a