Cara, eu estou começando a estudar pelo focalinux, e também tem um material legal na pagina da IBM, esse material é bom também é do cara que criou o gnu. bom espero ter te ajudado, boa sorte com os estudos!!!!
Em 05/04/06, zozu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Olá caros colegas, > > > Gostaria de agradecer a ajuda que venho recebendo de vcs e queria expor > algumas duvidas: > > - Quais as qualificações necessarias para fazer a certificação LPI 1?; > > -Onde posso fazer essa certificação e onde posso fazer alguma preparaçao?; > > - Conforme me foi indicado consultei o guia focalinux e achei muito > interessante e esclarecedor seu conteudo, será que dá pra estudar pra LPI > 1 > por ele?? > > > > > desde já agradeço, > > > > > Andson Bruno N. Santos > > > > > -- > ubuntu-br mailing list > [email protected] > www.ubuntu-br.org > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

