você pode deixar o compartilhamento igual ao do windows 98, usando a opção:

security = share

o padrão é

security = user


Em 28/04/06, zozu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

olá,


Onde modifico a configuração do samba para que um pc windows possa entrar
em meu compartilhamento sem precisar de senha???


  desde já agradeço,




--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br





--
Tomas Carlos Waldow (Support Computadores)
[EMAIL PROTECTED]
44 3642-4837 / 44 8403-2326
[img]http://i18n.counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/341427[/img]
--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a