você pode deixar o compartilhamento igual ao do windows 98, usando a opção:
security = share o padrão é security = user Em 28/04/06, zozu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
olá, Onde modifico a configuração do samba para que um pc windows possa entrar em meu compartilhamento sem precisar de senha??? desde já agradeço, -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
-- Tomas Carlos Waldow (Support Computadores) [EMAIL PROTECTED] 44 3642-4837 / 44 8403-2326 [img]http://i18n.counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/341427[/img] -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

