Primeiro queria agradecer a oportunidade de participar
desta lista...
seja bem vindo

Minha duvida 'e sobre escrita em reparticoes NTFS, no
Ubuntu e possivel fazer isso?
sim eh, com o pacote capitve, nao sei se este pacote esta disponivel nos repositorios do ubuntu via apt-get

Se sim, ha algum risco?
eu nunca usei, mais pelo que ja li há riscos sim, pode haver perca de informação e corrompimento total da partição em questao. Eu particulamente separo uma partição fat32 para compartilhar meus arquivos windows com linux

Muito agradecido,
Disponha, fique a vontade para perguntar qdo quiser


--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br



--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a