Olá,

Eu tenho um Ubuntu 6.06 dentro de uma rede de uma empresa, que para
liberação do acesso a WEB é necessário que eu faça o login por uma
janela de applet Java. Como, por padrão o Java não vem instalado no
ubuntu, não consigo acessar o apt-get.
Dei uma googlada por aí e achei que posso transformar o arquivo
jr.......bin em um .deb . No entanto, parece que mesmo para fazer isso
é necessário que eu tenha o fakeroot, java-package e java-common, que
também, por acaso não fazem parte da distribuição padrão. Então,
gostaria:

1) No caso excelente, que alguém já tivesse esse arquivo transformado
em .deb, e pudesse me passar, ou indicar onde eu poderia estar fazendo
seu download

2) Quanto aos pacotes que são para transformação do .BIN em .DEB,
alguém pudesse me passar estes arquivos.

3) Uma outra solução que ainda não pensei e seria viavel.

Lembrando que de dentro do Ubuntu eu não tenho acesso a Internet.
Estou fazendo isso por outras máquinas Windows e posso, pela Intranet
trocar arquivos

Um abraço, e desculpem pelo sumiço. Acho que agora poderei participar
mais ativamente da lista.

--
Vinícius Franco do Nascimento
[EMAIL PROTECTED]