Isso vai depender de como você criou o repositório, se você usou BDB ele não vai criar um arquivo com o nome do que você pos no repositório mesmo, pois ele estará dentro do banco de dados.
Se você faz um svn info no diretório e está marcando que o endereço é do seu servidor mesmo e um svn log marca as alterações, os arquivos realmente estão lá. Para fazer um backup basta copiar a pasta do repositório para algum outro dispositivo de fita ou CD/DVD. Lembre-se de antes de fazer o backup, parar o serviço do subversion para que ele grave tudo o que tem em cache. On 6/14/06, Jefferson Souza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Pessoal boa tarde, estou aqui na briga, principalmente com o Subversion, pois segui um tutorial do Dicas-l mto bom por falar nisso, só que eu fiz assim: Instalei, configurei e criei o repositório no servidor, aí fui em outra máquina e instalei o TortoiseSVN, pois já utilizo este programa, mas p/o servidor CVS que tenho aqui hoje. Só que quando crio arquivos ele se autentica no servidor numa boa, mas pude perceber que os arquivos criados não vão para o servidor, se vão ñ faço idéia de onde estão, porque quando tento localizá-los no servidor nada encontro. Então minha dúvida é a seguinte, para onde vão os arquivos que eu crio na máquina cliente e mando guardar no repositório e o que tenho que fazer backup caso seja necessário voltar o Subversion em outro equipamento, caso este servidor dê algum problema. Agradeço a colaboração de todos que puderem ajudar. __________________________________________________ Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger http://br.messenger.yahoo.com/ -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
-- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

