Caramba, lá meu eu de novo com minhas palhaçadas.

Seguinte pessoal, fiz alguma caca no meu kde, mas consegui reinstalar, só
que não consigo mais acessar o kde através do meu usuario normal, somente
através do root (logando no console depois dando um startx).

no meu kubuntu dapper, ele entra normalmente no kdm, quando digito o nome de
usuário a senha ele fica voltando para a tela do kdm sem fim, se tento
entrar através de um "startx" aparecem várias mensagens de erro do X.

Acho que apaguei algum arquivo de configuração sem querer, alguém sabe como
reconfigurar o kdm ? ou se pode ser outro problema ?

Abraços a todos e espero que seja minha ultima cagada.

Josimar Lira