gnome-baker, mas na minha opniao o K3B ainda é melhor.
A unica deficiencia com respeito a audio que pude detectar no dapper foram :

a) o ripper padrao para extrair audio é muito ruim, nao sei porque não deixaram o grip como padrao que é muito bom.

b) O Rhythmbox tem comportamento descuidado, o gnome toca os .mp3 e ele não, nao permitir editar os nomes das faixas (idtag) também é uma deficiencia, claro que se voce já estiver usando a versao 0.9.4.1 (que é extra-official) estes bugs já sumiram, mesmo assim o listen é bem melhor.

[]'s e sucesso.

Thadeu Penna escreveu:
Tentei passar uns mp3 para áudio em um Breezy atualizado para Dapper. O Serpentine deu erro em uma das conversões, mas sem dar nenhuma pista. O K3B gravou tranquilo, mas não gosto do KDE.

Voltando a pergunta título: qual o melhor gravador de cd de áudio, que converte a partir de mp3, no Gnome, para o Dapper ?



Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física
Universidade Federal Fluminense
Ubuntu/Debian GNU/Linux i386,alpha,amd64


--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a