Concordo com o Edu, As vezes vc faz o procedimento 1000 vezes e funciona, na 1001 ele dá pau e vc perde um tempo danado tentando resolver.
Ninguém nega que seria ótimo um aplicativo Fix_Grub.exe, e ao reiniciar, tudo estivesse no seu devido lugar. Mas como o Gleidson falou, as vezes tem que se perder uma meia hora para ter um sistema melhor :) Eu perderia um pouco mais de tempo e depois postaria a solução para os que vierem depois não tenham que passar pelo que passei. Não se faz uma omelete sem quebrar alguns ovos. (ultimamente ando repetindo muito essa frase) abraços! 2006/7/17, eduMadma <[EMAIL PROTECTED]>:
Primeiro, eu quero agradecer a todos aqui da lista que me responderam com toda sua atenção e educação em primeiro lugar. Respondendo ao nosso colega (gênio) da lista... O window é Original para sua conta. ;-) E como disse, uso aqui na empresa dois desktops com Ubuntu e outro com Red Hat, se não gostasse dele, acho que não o usaria. Acontece que sempre com notebooks sempre foi complicado, sempre encontramos problemas. Todo notebook Compaq PC vem com sistema instalando e com chave original. Eu nunca disse aqui que tinha bug no Ubuntu. Pelo contrário, deixei claro que o erro foi meu e que não estava sabendo e não poderia perder tempo tentando por muitas vezes instalar de novo o Ubuntu pra poder recomeçar. A questão não é falta de paciência e sim de tempo, por isso eu creio e reafirmo que em alguns casos, como no meu, que não tenho mesmo tempo para passar horas lendo forums e sites do assunto. Radicalismo é algo rídiculo e que nos limita, a cabeça e redonda justamente para poder mudar o pensamento de direção. Um dia sua verdade por ser uma mentira e vice e versa. Acho incrível como você pode ser limitado achando que o sistema operacional realmente o fará melhor do que outros, ou mais inteligente. Eu não vou dar continuidade a esse assunto e nem corda para sua atitude porque acho que ambos não temos o tempo a perder. Eu continuarei a usar Ubuntu nos desktops e desisto de usar no meu notebook pela perca de tempo que o mesmo me gerá, apena isso. Mais uma vez, agradeço a todos os colegas por me responderem com sua atenção e tempo. E se algum dia eu puder retribuir a altura, deixo registrado que sempre estarei disposto a contribuir com o pouco que nada sei para o desenvolvimento do mesmo. Um abraço a todos os colegas :-) Uma ótima semana para todos de coração ! ----- Original Message ----- From: "Gleidson" <[EMAIL PROTECTED]> To: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" < [email protected]> Sent: Monday, July 17, 2006 10:13 AM Subject: Re: [Ubuntu-BR] Grub MBR Again :( O Windows apagou sua MBR (pois é, não existe nenhum "bug" no Ubuntu, apenas inperícia sua), então você pode tentar fazer ele dar a opção para o Linux usando msconfig. Se se windows for original (huahauha) ligue para o suporte: 0800 888 4081 Você também pode usar máquina virtual para usar o WIndows ou o linux: www.vmware.com Ou pode continuar com windows, com sua falta de paciência, fique com o Ruindon$$ mermo. A filosofia de uso dele lhe cai bem: USE, NÃO ENTENDA ! -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
-- Att. Nilson Morais Programador ___________________________________ # Msn/Gtalk/Email: darkstrikerd at gmail.com
-- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

