Saudações a todos(as)

por favor, alguém saberia:

Cada vez que tento gravar um CD de audio da erro, no Gnomebaker ou no
Serpentine quando selecionado o arquivo mp3 para ser carregado ele da o
seguinte aviso: no serpentine, falta plugins gstreamer (porem baixei uns
quantos via synaptic e nada) no gnomebaker tambem da falta de plugins para
arquivos mpeg.

uso o dapper, se alguem souber como fazer, agradeceria muito.
um abraço


--
Lucio Uberdan
-
Projetos - ates
Associação do Trabalho
e Economia Solidária - Pelotas/RS
-
fone: 53 - 84014187
jabber: [EMAIL PROTECTED]
skype: luciouberdan
msn: [EMAIL PROTECTED]
--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a