Saudações a todos(as) por favor, alguém saberia:
Cada vez que tento gravar um CD de audio da erro, no Gnomebaker ou no Serpentine quando selecionado o arquivo mp3 para ser carregado ele da o seguinte aviso: no serpentine, falta plugins gstreamer (porem baixei uns quantos via synaptic e nada) no gnomebaker tambem da falta de plugins para arquivos mpeg. uso o dapper, se alguem souber como fazer, agradeceria muito. um abraço -- Lucio Uberdan - Projetos - ates Associação do Trabalho e Economia Solidária - Pelotas/RS - fone: 53 - 84014187 jabber: [EMAIL PROTECTED] skype: luciouberdan msn: [EMAIL PROTECTED] -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

