Olá: meu skype deveria funfar, mas o microfone não funciona de jeito nenhum.
Alguem usa ICH07 Intel ???

Em 01/09/06, Marcus VBP <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> bom, ja que estao falando do amsn, vou aproveitar e deixar um registro de
> um
> problema, se alguem souber a soluçao, eu agradeceria bastante.
>
> acontece que aqui na minha casa (athlon 900mhz com 640 de mem. ram, usando
> ubuntu 6.06) o amsn fica meio instavel, dando umas travadinhas, quase
> sempre
> associadas ao evento de um contato ficando online. essas travadas sempre
> duram em torno de 2 a 3 segundos, mas sao frequentes. nao sei o que eh
> isso,
> [...]

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.